seg, 06 de agosto de 2018

A coligação “Frente Popular de Pernambuco” oficializou, neste domingo (05/08), a candidatura do atual governador Paulo Câmara (PSB) à reeleição, nas Eleições 2018. A convenção ocorreu no Clube Internacional do Recife, no bairro da Madalena, na Zona Oeste da cidade. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa, cerca de 20 mil pessoas de todo o estado participaram da convenção.

Durante seu discurso, Câmara afirmou ter feito melhorias em setores como educação, saúde e segurança pública em Pernambuco. “Temos a maior rede de escolas públicas em tempo integral do país. Na saúde, nunca foram feitas tantas consultas como agora e estamos no oitavo mês de redução dos homicídios no estado. Vamos continuar fazendo esse trabalho”, disse.

E Saloá foi representada pelo prefeito Ricardo Alves e uma grande caravana, sendo uma da muitas presentes. Todas com o mesmo desejo: Que Pernambuco continue avançando com Paulo Câmara!