seg, 27 de agosto de 2018

                                                                         Aperte para ver mais fotos

O grupo político da situação no Município de Saloá/PE inaugurou na noite deste sábado, dia 25 de agosto, o seu comitê de campanha, que será um ponto de apoio para os correligionários e militantes dos partidos coligados. A concentração teve início às 18h na PE 216, de frente ao Centro de Convivência de Idosos. Algumas carreatas organizadas pelos vereadores e lideranças políticas se dirigiram até o local e em seguida a multidão desceu até a Praça São Vicente, local do Comitê.

Pelas informações repassadas ao Blog pelos coordenadores da campanha, milhares de pessoas estavam presentes no evento. O prefeito Ricardo Alves (MDB) e seu grupo apoiam o ex-presidente Lula (PT) para presidente, a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), ao senado federal Jarbas (MDB) e Mendonça Filho (DEM), Danilo Cabral (PSB) para federal e Andréa Mendonça (DEM) para estadual.

Além do gestor municipal estiveram presentes os prefeitos das vizinhas cidades de Bom Conselho Danilo Godoy (PSB) e Valmir do Leite (PSB) de Paranatama, os vereadores Ivan do Coêma (PSDB), Jr. de Rivaldo (MDB), Ronaldinho (PSB), Jamelão (MDB), Tisley Vicente (PRB), Eduardo (MDB), Reinaldo Martins (MDB), Vilma da Prata (PTB) e Beto da Saúde (MDB). Compareceram também Danilo Cabral e Andrea Mendonça. Danilo agradeceu a presença de todos e se disse feliz em voltar a Saloá onde cultivou grandes amigos, disse ter compromisso com o povo e que vai continuar defendendo os interesses da coletividade. Argumentou que votou contra as reformas trabalhistas e previdenciárias propostas pelo atual presidente Michel Temer e que está sempre do lado do povo.

Andrea Mendonça falou que está muita satisfeita em ser apoiada pelo prefeito Ricardo e seu grupo político, lembrou do seu saudoso pai José Mendonça, que foi deputado ao lado do pai do prefeito, Dr. Manoel Alves. Andréa disse também que o seu gabinete será o de Ricardo na Assembléia, e fez questão de enfatizar a força e representatividade das mulheres pernambucanas na política este ano.

Encerrando os discursos veio o prefeito Ricardo, que estava visivelmente satisfeito com o apoio que vem recebendo pelo seu grupo político e da população. Ricardo em duas oportunidades agradeceu o apoio da sua base de vereadores e disse que os nove vivem trabalhando pela população, enquanto os da oposição apenas atrapalham. Agradeceu a cada cidadão que saiu das suas casas para vir à abertura do Comitê da vitória e que aquele ato era o ponta pé inicial de mais uma campanha.

Com informações Blog Saloá Notícias