ter, 09 de outubro de 2018

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, na manhã desta terça feira (09/10), o edital para os estudantes que desejam tentar ingressar na instituição no próximo ano. A seleção vem com algumas novidades, como novas graduações e ampliação dos perfis de alunos contemplados pela isenção de taxa.

No total, serão disponibilizadas 4.538 vagas, divididas entre os 65 cursos técnicos e superiores, distribuídos nos 16 campi (Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão).

As inscrições começam ainda no início da próxima semana, no dia 15, e seguem até 12 de novembro – as provas ocorrem no dia 16 de dezembro e a lista de aprovados está prevista para ser divulgada no início de janeiro. Uma das novidades desta edição do processo seletivo é a oferta de quatro novo cursos superiores: Licenciatura em Computação (Campus Afogados da Ingazeira), Administração e Hotelaria no Campus Cabo de Santo Agostinho e a graduação em Processos Gerenciais no Campus Paulista.

Confira o edital completo aqui.

Com informações do Portal NE10