sáb, 20 de outubro de 2018

Desde a última segunda (15/10) o Espaço Ciência entra no clima da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O Museu une-se a instituições e polos de todo o Estado, com uma programação especial que inclui doze diferentes oficinas, além da Exposição “Ciência contra a Desigualdade”, que segue o tema da SNCT.

Em Saloá a Secretaria de Educação e o Espaço Ciência, promoveram durante toda a terça-feira (16/10) oficinas na quadra do Colégio São Vicente onde os alunos puderam conhecer e participar de diversas experiências realizadas pela equipe do Espaço Ciência.

Saloá já tem essa parceria com o Espaço Ciência desde o ano de 2016, aonde através da Secretaria de Educação vem realizando diversas atividades de aprendizagem para os alunos do nosso município, o secretário de educação Álvaro Deangelles frisou a importância dessa parceria para a educação saloaense: Essa parceria ajuda bastante a educação em nosso município, desde o ano de 2016 o Espaço Ciência traz atividades diferentes de ensino para os nossos estudantes, pontuou o secretário.

Ascom Saloá