sex, 02 de novembro de 2018

Fomos comunicados que a agência do Banco do Brasil da cidade será reaberta nos próximos dias. Ao que tudo indica, o Banco construirá um novo prédio no mesmo local do antigo que foi destruído por bandidos no começo do mês de outubro de 2018.

Antes de inaugurar esta nova e mais moderna agência, o banco abrirá um ponto de apoio no Município para resolução de problemas burocráticos dos clientes, ou seja, só serão tratados e resolvidos questões de documentações, nada de movimentação de dinheiro. Consta ainda nas informações, que a Prefeitura de Saloá teria oferecido um terreno para a construção da nova agência, mas foi recusada pela diretoria do Banco do Brasil, que preferiu permanecer na Praça Agamenon Magalhães.

Estas informações são extra-oficiais e não foram confirmadas pelos funcionários do Banco, mas, a abertura está sendo tratada como certa, já que a agência 2564-x é muito procurada por clientes de Saloá e de outras cidades da região. O fato é que todas as pessoas aguardam ansiosamente pela reabertura do banco, pois evitará o deslocamento das pessoas para cidades como Garanhuns/PE.

Com informações Saloá Notícias.