qua, 07 de novembro de 2018

A lista com os veículos de comunicação credenciados para “A Magia do Natal 2018” na cidade de Garanhuns foi divulgada na tarde da última terça feira (06/10), onde 20 meios de comunicação estão credenciados para fazer a cobertura oficial do evento, e o Portal Saloá News pelo segundo ano consecutivo está credenciado.

Nosso Portal já participou de cobertura de grandes eventos importantes, tais como: Festival de Inverno, Festival Viva Dominguinhos, São João da União, e pelo segundo ano também fará parte da equipe de cobertura da A Magia do Natal, um dos natais mais bonitos de todo Pernambuco.

A partir do dia 16 de novembro, o evento ‘A Magia do Natal’ irá invadir Garanhuns, no Agreste do Estado. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou hoje (30), a grade completa da festividade com nomes como Guilherme Arantes, Joanna, Gilliard, Orquestra Super Oara, Agnaldo Timóteo e outros artistas nacionais e regionais. Até o dia 31 de dezembro, mais de 100 grupos culturais irão passar pelos 6 polos de animação, distribuídos nos principais pontos turísticos da cidade, bairros, distritos e comunidade quilombola. O tradicional Desfile do Papai também trará alegria para pessoas de todas as idades durante os finais de semana. Este ano, a grande novidade será o polo localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim, que trará apresentações lúdicas para o público infantil.