dom, 11 de novembro de 2018

Uma empresa que vem se destacando em toda a região é a Monte Horebe, hoje a empresa conta com Supermercado em Iati e Paranatama, Frigorífico no Posto Alto da Serra, além dos serviços de locação de veículos em Caetés e Palmerina.

A empresa vem se destacando em todos os quesitos, bom atendimento, bom serviço, produtos de qualidade e os melhores preços, prezando sempre em satisfazer o cliente. O proprietário Zelandyo esteve em Santa Catarina onde participou de algumas atividades, onde trará essas novidades para o Monte Horebe.

Mas não é só isso, o Monte Horebe também tem alguns projetos e ações sócias que muito beneficiam a população, onde podemos citar aqui o Projeto “Faça uma Criança Feliz” onde a empresa no dia das crianças promove em Paranatama, Iati, Brejo Velho e Posto Alto da Serra um dia com distribuição de presentes, lanches, as crianças podem brincar em: Pula-Pula, Escorregador, Brinquedos infláveis e muito mais, também é o único incentivador de um time de futsal de Paranatama-PE, e também organiza a Trilha dos Ventos e mais alguns eventos que muito beneficiam a população.

 

Opinião

O Grupo Monte Horebe é uma empresa que além de estar preocupada em atender bem e trazer os melhores produtos para os seus clientes, se preocupado com o social da comunidade, pois incentiva esportes, atividades educacionais e muito mais, a empresa que trabalha assim deve ser reconhecida diariamente, Parabéns a todo o grupo dirigido pelo empresário Zelandyo.

 

Confira algumas fotos da empresa: