qui, 15 de novembro de 2018

Segundo informações da Polícia Civil de Saloá um bebê com as mesmas características nasceu no último fim de semana no Hospital Infantil Palmira Sales em Garanhuns, onde a policia chegou até a suposta mãe do recém nascido, uma técnica em enfermagem de 30 anos de idade, segundo o Delegado Dr. Allysson Câmara a mulher confessou o que seria a mãe do bebê, e que após ela ter dado a luz ao bebê os médicos constaram que ele estava sem vida, e ela enterrou por conta própria por está escondendo dos familiares a gravidez.

O corpo de um recém-nascido foi encontrado na terça-feira (13/11) enrolado em lençóis hospitalares na zona rural de Saloá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o bebê estava dentro de um matagal.

Ainda segundo a PM, a vítima foi localizada por trabalhadores da Fazenda Guariba. As testemunhas informaram que só foi possível encontrar o recém-nascido porque estavam limpando ao redor de uma cerca de arame que divide a fazenda, conforme informou a polícia.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do ABTV 2ª edição