sex, 23 de novembro de 2018

A Câmara de Vereadores de Saloá, no agreste realizou nesta quinta-feira (22/11) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Com oito (8) votos, Rivaldo Júnior (Jr. De Rivaldo) MDB foi eleito o novo presidente da Câmara a partir de janeiro de 2019 e vai assumir a vaga ocupada hoje por Ronaldinho Birunda (PSB).

O Presidente eleito destacou em suas palavras que vai continuar trabalhando, e mantendo a parceria com o Governo Municipal, também destacou a importância do seu Pai Rivaldo, que já não está mais entre nós, citou uma frase que o mesmo citou quando Júnior foi a sua 1ª reunião como vereador, Meu filho, ouça mais, fale pouco, erre menos. Concluiu Jr. de Rivaldo.

Estiveram presentes na votação o Prefeito Ricardo Alves, diversas autoridades, comerciantes e populares que foram participar desse momento muito importante e democrático. A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo. Ela é eleita para um mandato de dois anos, compõe e nova mesa: Presidente- Rivaldo Júnior, Vice-Presidente- Ronaldo Cavalcante, 1º Secretário- Gilvan Lucena, 2º Secretário- José Francisco Curvelo.