sáb, 01 de dezembro de 2018

A Prefeitura Municipal de Saloá realizou na noite desta sexta feira (30/11) a Abertura do Natal da União 2018, um grande evento que reuniu centenas de pessoas na praça central.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito Ricardo Alves, vereadores do município, secretários e a população de Saloá que veio prestigiar esse momento mágico que o governo municipal preparou.

O evento começou com a Orquestra Meninos de Saloá, uma ação criada pelo atual gestor que beneficia diversos jovens, e a orquestra não se destaca apenas na cidade, mas sim em outras cidades, levando o nome do nosso município por onde passam. Logo após quem veio abrilhantar a noite foi o tão esperado Papai Noel, que trouxe bastante alegria, uma grande fila formou-se não só por crianças, mas por adultos que também queriam tirar um foto com o “bom velhinho”, logo em seguida a população pode curtir um grande show com a dupla sertaneja George Dias e Gesser que animaram abertura do nosso natal.

O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a cada pessoa que veio prestigiar a abertura do Natal da União, que foi preparado com muito carinho para a população saloaense, também agradeceu a toda equipe que se empenhou dia e noite para deixar a nossa cidade linda para o Natal, o Gestor também agradeceu a todos que estavam assistindo a transmissão ao vivo da abertura do natal da união pelo facebook.

A decoração do Natal da União 2018 foi preparada com muito carinho e cada ponto da Praça São Vicente conta com uma decoração diferente, deixando assim a cidade ainda mais linda nesse mês mais que especial, onde não podemos esquecer o verdadeiro sentido do natal e o principal homenageado, Jesus.

Ascom Saloá