qua, 02 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Terezinha, na pessoa do Prefeito Matheus Martins anuncia LUTO OFICIAL e determina a SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS POR SETE DIAS em virtude do falecimento de WALQUÍRIA MARIA DE CARVALHO MARTINS, ex-primeira dama de Terezinha, ocorrido na manhã desta quarta feira (02/01).

Aproveita ainda para informar que o corpo será velado na residência do avô de Walquíria, situada na Praça Santa Terezinha. Depois seguirá para sepultamento às 10h desta quinta feira, no cemitério municipal de Terezinha.

Ao mesmo tempo em que cumpre essa dolorosa obrigação, o Prefeito se solidariza com os familiares e amigos neste momento de tristeza e dor.

ENTENDA O CASO:

A ex-primeira dama de Terezinha, Valquíria Martins, esposa de Alexandre Martins, que governou o Município por duas oportunidades (2009/2012 e 2013/2016), foi encontrada morta no apartamento do casal, localizado na rua Dr. Manoel Borba no município de Bom Conselho.

Ainda não há informações sobre a causa de morte. A Polícia foi acionada, realizou os procedimentos legais e encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru.

Recentemente, Alexandre e Valquíria perderam o filho, Andrey Martins, de apenas 15 anos. Ele faleceu em fevereiro de 2018, vítima de uma infecção bacteriana.