sex, 15 de março de 2019

Esse fim de semana promete ser bastante movimentado nas pacatas cidades de Paranatama e Saloá, grande evento será realizado nas cidades.

16 de Março– A Prefeitura de Paranatama traz para o Povoado Brejo Velho, dentro da programação cultural da Festa de São José o show da banda que é sucesso em nosso país, Bonde do Brasil fará a festa na noite deste sábado (16/03) no povoado. Já é tradição a festa religiosa na comunidade, que conta com bingo, leilão de prendas e o principal a Santa Missa, participe da Festa de São José no Povoado Brejo Velho/Paranatama.

17 de Março- Radicais da Cachoeira Trilha Clube realiza em Saloá a 14ª edição de uma das maiores trilhas de toda região, a Trilha da Cachoeira, o evento que conta com uma grande estrutura, segurança no local, pontos de apoio aos trilheiros, café da manhã*, feijoada*, cerveja gelada* e muito mais, o evento tem previsão de largada para as 9hs em frente à Igreja Matriz de São Vicente de Paulo, em Saloá. No encerramento do evento show ao vivo na Praça São Vicente com Jeandsom Silva e a participação do Caminhão Plok Som, adquira já seu kit por apenas R$ 40,00.

 

Anote na sua agenda esses dois grandes eventos, reúna os amigos e participe!

Se for dirigir não beba, beba com moderação.