sáb, 16 de março de 2019

Um acidente envolvendo o carro do deputado federal Danilo Cabral (PSB) foi registrado na noite da sexta-feira (15/03) na PE-340, em Betânia, Sertão de Pernambuco.

O deputado cumpriu agenda no Sertão e voltava para o Recife quando o automóvel em que ele estava não conseguiu desviar de uma boiada que atravessou a rodovia.

A assessoria de imprensa de Danilo Cabral informou que o veículo atingiu dois animais e que, apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Tanto o deputado, quanto dois assessores e o motorista, que estavam no carro, já estão no Recife. Em nota o deputado falou sobre o ocorrido confira:

 

Confira a nota

Amigos, De fato, sofremos um acidente voltando do Sertão. Foi um grande susto. Voltávamos na estrada da cidade Betânia, quando uma pequena boiada atravessou na pista. Pegamos dois deles de frente. Mas, graças a Deus, apesar da gravidade do acidente, ninguém sofreu nada. Para os que têm fé, como eu, foi um livramento divino. Estamos, todos os quatro integrantes, bem! Nesse momento, estamos voltando para o Recife. Obrigado pela atenção. Deus no comando! Sempre! Abraço,

Danilo Cabral

 

Com informações do G1 Caruaru e Região