sáb, 30 de março de 2019

O Prefeito de Saloá, Ricardo Alves recebeu no último dia 27 de março, o prêmio de político mais atuante do Município, tendo uma aprovação recorde de mais de 90% por parte da população. Ricardo não pôde estar presente na solenidade de entrega e foi representado pelo representante da Secretaria de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, que também foi premiado como o secretário mais bem avaliado pelo povo. O desempenho de Ricardo como gestor vem tendo um crescimento exponencial ao longo dos anos devido a sua visão inovadora e eficiente em relação ao  seu Município.

Segundo Aldo Santos da Empresa 7 Sinais, realizadora da pesquisa, o resultado foi surpreendente, pois, para um político ser bem avaliado assim é necessário muito trabalho em prol da população. O prêmio “Melhores de Saloá” é idealizado pela 7 Sinais em parceria com a Rádio Saloaense FM e feita através de pesquisa de opinião pública com questionários físicos entregues as pessoas e pelas plataformas digitais. Esse evento vem se consolidando na cidade e já faz parte do calendário festivo dos saloaenses, já que premia os melhores do ano.

Essa é uma prova que o atual Prefeito vem desempenhando um trabalho jamais visto em Saloá, Ricardo Alves sem dúvidas nenhuma se torna um dos melhores Prefeitos que Saloá já teve.