ter, 02 de abril de 2019

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou, nesta segunda-feira (01), o edital que regulamenta o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Saloá para o quadriênio 2020/2024. A inscrição de candidatos teve início nesta segunda feira (01) e segue até o dia 02 de maio e agora com uma novidade, o eleitor poderá escolher apenas (um) candidato, já que em eleições passadas podiam votar em até 5 (cinco).

O conselho tutelar será composto por cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o mandato de quatro anos, e poderá se inscrever no processo de seleção o candidato deve atender todos os requisitos do edital que está exposto nos prédios da Prefeitura Municipal, CREAS, CRAS, Secretarias de Saúde e Educação, Escolas, CAPS, Delegacia e Órgãos Públicos.

A inscrição dos candidatos será realizada na sede do CREAS, localizada na Rua José Candido Vilela (Rua da Prata) n° 08, das 09h às 16h. Todos os requisitos necessários para a candidatura e outras informações estão disponíveis no edital que regulamenta o processo.