ter, 04 de junho de 2019

Os veículos de imprensa interessados na cobertura do São João da União 2019, que será realizado nos dias 12, 23 e 28 de junho e 6 de julho, devem solicitar credenciamento de seus profissionais até às 23h59min do dia 7 de junho, impreterivelmente.

O pedido precisa ser feito pelo e-mail: assessoria.saloa@gmail.com Após esse processo, a lista dos veículos cadastrados será divulgada até o dia 10 de junho. Critérios por tipo de veículo de comunicação:

·         Televisão – 2 repórteres, 2 repórteres cinematográficos e 2 auxiliares;

·         Rádio – 2 repórteres e 2 auxiliares técnicos;

·         Blogs, sites e portais de notícias – 1 repórter e 1 fotógrafo.

FORMATO DE ENVIO: É necessário enviar, no corpo do e-mail, os seguintes dados: nome de veículo de comunicação, nome do profissional, função, número de RG e CPF e telefone para contato. A imagem dos profissionais a serem credenciados deve ser enviada, em anexo, no formato JPEG (imagem.).

As credenciais serão entregues em local e data a serem divulgados posteriormente, mediante apresentação da carteira de identidade. Solicitamos, desde já, que o próprio jornalista/radialista/blogueiro compareça para retirar a sua credencial. Entrevistas com os artistas serão disponibilizadas mediante aprovação da equipe de assessoria ou produção dos mesmos — a Assessoria de Comunicação (ASCOM) não possui poder de decisão quanto a essa demanda.

Ascom Saloá