sex, 07 de junho de 2019

O Mega Feirão Barra Nova Magazine foi sucesso mais uma vez e comemorando os bons resultados, quem ganha são os clientes que na última quarta feira participaram de sorteios de diversos brindes e mais duas (2) motos Pop 110i 0km.

E os ganhadores das motos foram: Jacieli da Conceição,Sítio São Pedro e Luiz Ferreira, Sítio Serra dos Ventos.

Os clientes que compraram durante o feirão, ganhavam cupons para concorrer a diversos brindes que foram sorteados dia 05 de junho e dentro desses brindes tinham duas motos Honda Pop 110i 0 Km. Todos os anos a população de Saloá e toda a região aguardam ansiosas para o feirão da Barra Nova Magazine porque os preços já são baixos e os produtos de excelente qualidade, mais no Feirão os preços caem ainda mais e alegram a todos não é verdade?, e sempre inovando o Grupo BN vem pensando sempre na satisfação dos seus clientes.

O Gerente da Magazine, Cristovão Oliveira conversou com a redação do Portal e falou dos resultados positivos que o feirão trouxe para a loja, além de gerar mais empregos indiretos, já que as demandas aumentam, e a idéia de sortear duas motos é uma forma de presentear aqueles que fazem o Grupo BN, os clientes, ele agradeceu a todos que participaram do sucesso desse feirão, quem também agradeceu foram os proprietários Cosme e André. “O Feirão mais foi mais uma vez um sucesso, e nós só temos a agradecer aos nossos clientes, em especial aos de Saloá mais também de toda a região, o nosso muito obrigado a cada um” citou um dos empresários.

Além dos sorteios os clientes ainda curtiram um Forró Pé de Serra em frente a loja, confira fotos: