sáb, 15 de junho de 2019

A juventude da Paróquia São Vicente de Paula realiza e convida toda a população de Saloá para mais uma sessão de Cinema totalmente gratuito na noite deste sábado (15/06) a partir das 19hs, e em novo local, será realizada no Salão Paroquial, ao lado da Igreja Matriz.

O longa metragem escolhido foi A Era do Gelo- O big bang– Depois que o esquilo Scrat, involuntariamente, provoca um acidente espacial em sua incansável perseguição pela noz, um enorme meteoro entra em rota de colisão com a Terra, ameaçando o lar de Manny, Diego, Sid e cia. Sem saber o que fazer para reverter a situação, eles terão que confiar em Buck, a elétrica doninha caolha do terceiro filme – único do grupo que realmente tem um plano para evitar o trágico fim de todos. Paralelamente, Mannie e Ellie têm que lidar com iminente saída de Amora de casa, ao passo que Diego e Shira pensam em aumentar a família e Sid finalmente parece encontrar o amor.

Então reúna os amigos na noite deste sábado e participe!

O Cine Flix São Vicente é uma realização da Paróquia São Vicente e conta com o apoio generoso de LCA Estúdio (Luiz Carlos), Portal Saloá News, Supermercado Modelo e Prefeitura de Saloá.