qua, 26 de junho de 2019

O São João da União 2019 teve no último domingo (23/06) seu segundo dia de festa, que trouxe às 19hs para o Palhoção da União algumas apresentações de quadrilhas do município e de cidades vizinhas que juntas abrilhantaram o nosso São João, cada quadrilha recebeu um troféu de participação, dado pela Prefeitura Municipal.

Logo em seguida quem subiu ao palco foi o cantor Kássio Lima que fez um grande show para os forrozeiros, mas todos estavam ansiosos era pelo vaqueiro que já vem fazendo um sucesso em todo o nordeste, Geninho Batalha que subiu ao palco da união por volta das 00h e em um grande coral o público cantava suas músicas.

O Prefeito Ricardo Alves agradeceu a todos que participaram do evento, e já reforçou o convite para o próximo dia 28, que começa às 17hs com apresentações de quadrilhas e encerra com o show da cantora Mirelly Araújo na Praça São Vicente.

O São João de Saloá já é considerado um dos melhores do Agreste Meridional, todos os anos trazendo grandes nomes da música nacional e não se esquecendo de manter a cultura do forró, de quadrilhas, pé de serra, além de uma decoração fantástica.

Venha curtir também o São João da União 2019!

Fotos: Luis Carlos Alves/Ascom Saloá