seg, 01 de julho de 2019

Sucesso, assim foi como os moradores da Vila Alto da Serra avaliaram o 2º Arraiá Arrasta Chinelo, organizado pelos moradores da própria comunidade.

O evento que teve uma grande estrutura montada no povoado iniciou os festejos por volta das 20hs com apresentação da Quadrilha “Caipiras da Prata” de Saloá (Vilma da Prata), em seguida foi à vez da quadrilha “Pé na Roça” também de Saloá (Elmes) e quem encerrou as apresentações foi à anfitriã a quadrilha “Arrasta Chinelo” (Léo da Barraca) que fez um grande show, apesar de oscilantes garoas e frio, centenas de pessoas participaram e acompanharam todas as apresentações no Palhoção que foi montado no local.

E logo após Jean Pierre subiu ao palco e o trio pé de serra tocou aquele forrozinho que já foi esquentando a galera, depois foi à vez de Jeandsom Silva que em um forró mais estilizado agitou a turma e preparou para a atração que fechou com chave de ouro. E exatamente nas primeiras horas do dia 01 de julho, Luan Douglas levou a Vila Alto da Serra ao delírio, fazendo com que ninguém ficava parado.

Organizado pela comunidade e contou com o apoio da Associação Comunitária da Vila Alto da Serra e Zelandyo Monte Horebe, ele subiu ao palco e agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento e ao Deputado Rodrigo Novaes pelo apoio e incentivo ao evento tanto no Povoado Alto da Serra como nas festividades na Sede (Paranatama).