qua, 03 de julho de 2019

O mês de junho acabou, mas os festejos continuam em nossa região e nos municípios de Brejão, Saloá e Terezinha as festas continuam, confira só a programação para este fim de semana:

Revivendo o São João em Brejão, sexta feira (05/07) a partir das 21h na praça principal dois grandes shows com Harry Estigado e o Rei Fo Forró, Alcymar Monteiro.

Encerramento do São João da União em Saloá, sábado (06/07) a partir das 22h na Praça São Vicente encerrando com chave de ouro os festejos juninos no município dois show com Flávio José e Fulô de Mandacaru.

Já no domingo (07/07) tem o encerramento do São João de Terezinha, que não fica por baixo e além de entregar a população uma ambulância 0Km, inaugurar quadras poliesportivas na zona rural e assinatura de ordens de serviços na praça principal três shows com Mateus Moraes, Geninho Batalha e Ciel Rodrigues.

Então recarregue a bateria, porque o fim de semana é bastante corrido em nossa região, divirta-se com cuidado, se for dirigir não beba e boas festas a todos.