dom, 28 de julho de 2019

A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o Governo do Estado de Pernambuco realizaram na manhã desta sexta feira (9) o lançamento do 13º do Bolsa Família do Governo do Estado em nosso município.

O evento, que aconteceu na Quadra Poliesportiva da Escola São Vicente, com o Secretário de Assistência Social que falou da tamanha importância do programa para o município, onde cerca de 3 mil usuários serão beneficiados com a parcela a mais do bolsa família! Todos precisam estar em dias no CadÚnico (Cadastro Único)! Quem falou sobre o projeto foi Seleno Guedes que destacou que a implantação do projeto “13º do Bolsa Família” em Pernambuco foi uma promessa de campanha do Governador Paulo Câmara e logo após as eleições fez questão de lançar o programa e definir os pagamentos para iniciarem em fevereiro de 2020. O mesmo será pago pelo mês de nascimento do beneficiado.

Por fim, o Prefeito Ricardo Alves ressaltou que o cumprimento dessa promessa de Paulo Câmara reafirma seu compromisso com o povo de Saloá e o povo de Pernambuco! Essa renda extra vai ajudar e muito as famílias de Saloá e consequentemente o comércio local.

O Prefeito aproveitou para dar a Ordem de Serviço para a implantação de um Ponto de Apoio do CRAS no Povoado Serrinha da Prata visando facilitar o acesso ao serviço na comunidade e circunvizinhas!

Mais de 1500 pessoas participaram da solenidade tanto da sede como das comunidades rurais já que a Prefeitura também disponibilizou transporte para todos! No final do evento a equipe do Bolsa Família do Governo do Estado ficou na quadra esclarecendo dúvidas da população em relação ao projeto.

ASCOM SALOÁ