seg, 29 de julho de 2019

A procura por serviços de depilação faz parte deste mercado e tem espaço garantido, e em Saloá você pode contar com um serviço de Depilação com todo profissionalismo e equipe capacitada em lhe atender com os serviços de método espanhol e roll-on e banho de lua dourado, além de todos esses serviços a qualidade e segurança  para seus clientes é também muito importante, por isso em Studio Flávia Depil todos os matérias são 100% descartáveis.

A depilação com cera é uma das preferidas entre as mulheres. Os benefícios desse procedimento são muitos por isto é tão popular:

  • Pele lisinha porque arranca os pelos pela raiz,
  • Demora e diminuição do crescimento de pelos,
  • Rapidez por retirar grande quantidade de pelos de uma só vez,
  • Cera quente proporciona mínima dor.

Há muitos mitos sobre a depilação, por exemplo, que pode causar flacidez na pele ou a temperatura quente pode romper vasinhos das pernas. Mesmo isso não sendo verdade, é preciso se preocupar e tomar certos cuidados antes da depilação.

E no Studio Flávia Depil você conta com esses serviços com produtos e serviços de alta qualidade, então agende agora mesmo o seu horário pelo telefone/ Wpp (87) 98108-4151 ou pelo instagram oficial @studio_flavia_depil, localizada na Rua 21 de Abril, Nº 27 em Saloá. Então não perca mais tempo e faça sua depilação com uma equipe capacitada e um serviço de qualidade.