ter, 06 de agosto de 2019

Foi realizada na última quinta feira (01/08), no sítio Riachão a primeira campanha do Agasalho- “Roupa Boa à gente Doa”. A distribuição de roupas e agasalhos ocorreu no ponto de apoio do Sítio Riachão e contou com a presença de mais de 90 pessoas da comunidade.

A Campanha do Agasalho “Roupa boa à gente Doa” arrecadou doações de roupas de inverno masculinas, femininas e infantis, também foram arrecadados meias, calçados, cobertores e travesseiros. Na oportunidade também foi realizado uma palestra sobre doenças crônicas, ministrada pela Enfermeira Andréia Alves. A equipe da Unidade Básica de Saúde Serrinha da Prata lançou sua primeira edição da campanha solidária tendo uma ótima aceitação pela comunidade, onde várias famílias foram beneficiadas com o projeto.

A equipe buscou conscientizar as pessoas sobre a doação de roupas em boa conservação, como diz o slogan: Roupa boa à gente doa. Ao doar uma roupa, se questione se você usaria a mesma se lhe fosse doada. Muitas pessoas precisam de agasalhos, cobertores e sapatos para se aquecerem neste inverno, principalmente as crianças. D

ASCOM SALOÁ