dom, 29 de setembro de 2019

Na noite desta sexta feira (27) as cidades de Saloá e Lagoa do Ouro receberam uma trágica notícia, um acidente envolvendo o gerente do Banco Bradesco Saloá, Robson Torres, a todo momento as notícias chegavam através dos grupos de WhatsApp, uns diziam que ele tinha sobrevivido, outros diziam que ele não havia resistido quando por volta das 21h é confirmado uma das piores notícias que poderíamos receber, Robson não resistiu ao acidente.

Lagoa do Ouro perdia um filho, Saloá perdia um gerente de um banco que a 5 anos se tornou parte e amado por todos os saloaenses que se comoveram e choraram com essa partida tão rápida daquele jovem de apenas 26 anos que deixava a todos sem ao menos se despedir.

Uma fatalidade que chocou toda a cidade, José Robson Costa Torres, o nosso Robson do Bradesco se foi, e agora é uma estrela que brilha no céu, lembraremos sempre daquele sorriso espontâneo que era fácil de conquistar, um amigo, um gerente, um filho, uma pessoa adorada e amada por todos, que se foi e deixou muita saudade, duas cidades que se uniram em uma tristeza só, que agora se despede dele pela última vez. Vai com Deus meu amigo…

São os mais profundos sentimentos de todos que fazem o Portal Saloá News.

Fotos: facebook/robsontorres