ter, 29 de outubro de 2019

Amanhã (29/10) acontece na cidade de Bom Conselho o encontro pernambucano sobre turismo, trata-se do Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto, o evento será realizado na Escola Técnica Estadual Francisco de Matos Sobrinho, e terá início às 8h30min.

“Os encontros do Bora Pernambucar possibilitam a nossa integração e parceria com os gestores de cada cidade. A partir das conversas, pudemos perceber as necessidades e carências de cada destino que compõe o nosso interior. Esperamos que os sigam este espírito de troca de experiências, de pensar juntos o turismo e a preservação dos nossos equipamentos. Os seminários do Bora Pernambucar estão sendo essenciais para identificarmos as prioridades e buscarmos dar andamento o mais rápido possível a elas”, aponta Rodrigo Novaes, Secretário de Turismo de Pernambuco.

O Bora Pernambucar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur) e do Sebrae. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo.