qua, 25 de dezembro de 2019

A Administração Municipal de Saloá está em fase de conclusão das obras de saneamento no bairro Manoel Vicente. Os dias amanheceram diferentes para os moradores do bairro, o barulho das máquinas despertou as pessoas que ficaram felizes e surpresas com as obras de saneamento daquela comunidade.

A Prefeitura conseguiu começar os trabalhos de implantação do sistema de saneamento. Sendo assim, os moradores do bairro terão um sistema de saneamento básico regularizado, dando mais dignidade a população local, as obras estão em fase final.

O Prefeito Ricardo Alves esteve presente nas obras. “É muito importante para nossa gestão conseguir realizar as obras de regularização do bairro e oferecer à população o mínimo para se viver com dignidade e respeito”, conta o Prefeito. Ele afirma ainda que o trabalho está sendo executado por uma empresa bastante competente e que terminará o serviço muito em breve, volta a reafirmar seu compromisso, que é deixar Saloá 100% saneada.

 “Por isso as obras serão muito boas para a gente. Vai valorizar mais o nosso trabalho e melhorar a qualidade de vida do povo que mora aqui”, explica um morador do loteamento. A Assessoria de Imprensa informou que não há um prazo minimo de duração das obras, mas que serão concluídas em breve.