ter, 07 de janeiro de 2020

A Praça Vereador José Augusto Pinto no centro de Brejão, ficou pequena para a multidão que compareceu na noite desse domingo (5) no encerramento da programação dos shows da 116º Festa de Reis do município.

Abertura ficou por conta do cantor Churú e Forró Swing Moral, em seguida a Banda Arreio de Ouro e o cantor Buscapé trouxeram um repertório com muito forró estilizado, já a cantora Priscila Senna – a Musa foi a última atração a se apresentar no palco da festa, fazendo o público cantar com os seus grandes sucessos do começo ao fim.

“A Festa de Reis é um evento centenário sendo considerado um patrimônio do município. É muito gratificante perceber que todas as expectativas foram superadas, e a repercussão foi muito positiva em todo o Estado. Parabenizo a todos que contribuíram para o grande sucesso do evento” registrou a prefeita Beta Cadengue.

Na programação religiosa, às 16 horas dessa segunda-feira (6) aconteceu a tradicional procissão dos Santos Reis, saindo da igreja matriz da Santa Cruz e percorrendo as principais ruas da cidade.

Imagens: PM Brejão/Facebook