qui, 09 de janeiro de 2020

O suplente de vereador do Município de Saloá, Ademir Ponciano da Silva, juntamente com sua família, aderiu na noite desta quarta-feira (8), ao grupo político liderado pelo prefeito Ricardo Alves. A oficialização de Demi, como é conhecido, se deu na sua residência no sítio Santa Luz, zona rural da cidade, depois de um jantar oferecido por ele ao prefeito e sua comitiva.

Demi Ponciano deixa a oposição depois de um longo período e de ter concorrido ao cargo de vereador no ano de 2016, tendo recebido 111 votos, sendo um dos mais votados na sua antiga sigla partidária, o PP. O suplente agora deverá ser filiado no MDB ou PSB, partidos representados por Ricardo Alves e seu grupo político. Esta sem dúvidas é mais uma forte baixa para o grupo oposicionista e um reforço a mais para a situação.

Estava acompanhando o gestor nesta visita, alguns assessores, o vereador Ronaldinho e o secretário de transporte Marcos Aurélio. Ricardo Alves se disse bastante satisfeito com a adesão de Demi Ponciano, que no passado já foi do seu grupo. Demi falou ao prefeito que também estava muito feliz e satisfeito em voltar a fazer parte do grupo e agradeceu o carinho e a atenção que está recebendo de toda a equipe do prefeito, e que foi um prazer receber Ricardo em sua casa.