sáb, 11 de janeiro de 2020

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Saloá, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deram posse aos novos conselheiros tutelares, que cumprirão mandato na gestão 2020/2023. O atual grupo de titulares é composto por, Marcos Antônio, Fátima Pereira, Lucas Alexandre, Pedro Henrique e Helio Povoas.

A cerimônia de posse ocorreu na prefeitura municipal, em sua fala o representante da Assistência Social, Carlos Ouro Preto salientou a importância da boa atuação do órgão na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. “É sempre válido reforçamos que terão daqui para frente um compromisso com toda a sociedade, e para isso, é necessário que o Conselho Tutelar seja um grupo unido e comprometido, para que possam fazer um grande mandato. Confio na capacidade de cada uma, assim como a dos suplentes. Vamos juntos buscar fazer um grande trabalho”, afirmou.

Otimismo e atuação em equipe

Em discurso, como porta-voz do grupo, o conselheiro tutelar Marcos Antônio, fez agradecimentos e reiterou a importância e compromisso junto ao Conselho Tutelar de Saloá. “Assumimos diante de todos o compromisso de um trabalho sério, responsável e consciente, pautado dentro das nossas atribuições”, disse.

Participaram também do evento os secretários de Administração, Airton Maciel, secretária de Transportes, Maruim, Presidente da Câmara de Vereadores, Rivaldo Jr. e a Tesoureira do Município, Ana Paula Santana.

Ascom Saloá