dom, 02 de fevereiro de 2020

A Miranda Phone Saloá que é líder em vendas de aparelhos celulares está com uma mega promoção para está semana em Smartphones Xiaomi e iPhones, pois indo lá ou entrando em contato pelas redes sociais da loja e dizendo que viu está postagem no Portal Saloá News vai ganhar um SUPER DESCONTO nas marcas citadas.

Uma das lojas mais conceituadas na venda de aparelhos de diversas marcas e se destacando em todo o nordeste na venda de iPhones, o jovem Lodonhons Miranda diz que busca sempre ouvir a opinião dos seus clientes e não clientes melhorar cada vez mais, além de cobrir diversas ofertas. E 2020 foi surpreendido pela população do seu município com 4 premiações na pesquisa de Melhores do Ano realizada pela conceituada 7 Sinais & Comunicações, empresa com sede em São João-PE.

Então não perca mais tempo e aproveite as ofertas para essa semana na Miranda Phone, vendendo aparelhos com Garantia e uma das melhores Assistências Técnicas de toda a região, e dizendo que veio pelo SALOÁ NEWS ainda ganhará desconto especial.