qua, 18 de março de 2020

Uma manhã dedicada a diversas ações gratuitas. Foi assim que a Prefeitura de Saloá comemorou o dia Internacional da Mulher nesta quarta-feira (11). Intitulado de “Mulheres em Ação”, o evento realizado pela Coordenadoria da Mulher com apoio das Secretarias de Assistência Social e Saúde levou muita alegria e prestação de serviços ao público que compareceu.

As comemorações começaram logo cedo com um café da manhã na Praça São Vicente, oferecido pela prefeitura em parceria com o Café Ouro Verde e assim começou a ampla programação que durou toda a manhã, além de exames de vista grátis oferecidos pela Ótica Diniz. Esse dia marca a luta das mulheres por seus direitos e foi lembrado como tal. Ações conscientizadoras também acontecerão durante o mês de março para marcar a data.

O evento contou ainda com a farmácia viva, exposição de telas pintadas pelos usuários do CAPS Renascer de Saloá, Auriculoterapia, corte e escova de cabelo e sorteio de brindes e encerrou com um Bingo. “As mulheres vêm desempenhando um papel importante em nossas vidas. Mostrando sua capacidade para exercer funções. Então hoje fizemos questão de comemorar esta data especial com ações que a valorizam e que as engrandecem. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia”, destacou a Coordenadora, Libânia.

Ascom Saloá