sex, 27 de março de 2020

Viemos aqui expressar todo nosso carinho e admiração por uma equipe digna de toda homenagem, qualquer que seja ainda não definirá toda nossa gratidão e respeito a vocês.

Queremos agradecer as incansáveis horas de dedicação, de carinho, de atenção prestada a nossa mãe, avó, irmã, tia, bisavó e sogra. É difícil encontrar palavras certas para traduzir o agradecimento que vocês merecem.

Mas uma vez agradecemos a todos, por todos os esforços desprendidos para a recuperação dela. Ela era uma pessoa muito especial e, se vocês tivessem tido a oportunidade de conviver mais com ela, só assim poderiam entender a pessoa que era a Sra. Alzira Vicente.

Como somos gratos por todo carinho que vocês deram a ela. Pedimos desculpas por esquecer de citar o nome de alguém, mas cada um de vocês sabem tudo que fizeram por nossa família e principalmente por nossa Mãe!

Ela ficou sobre os cuidados da médica, Dra. Madelaine a quem devemos toda nossa gratidão, nosso respeito e incansável admiração. Ela foi sem dúvida à melhor para nossa Mãe. Agradecemos também a Direção do Hospital Josina Godoy (Gilmar e Paulo Anderson) e a toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde nas pessoas de Manuela Torres e Alex Diniz que tanto nos ajudaram, agradecemos ao Gestor do Município, Ricardo Alves que tem sido um verdadeiro amigo da nossa família não medindo esforços para nos ajudar, a ele todo nosso carinho e respeito. Também agradecemos a toda equipe do Hospital Regional Dom Moura, por todo cuidado e carinho que tiveram com ela, e a toda equipe do SAMU-Saloá, agradecemos ao PSF do Jaqueirão na pessoa do Dr. Silvio e da Enfermeira Erica. Enfermeiros, técnicos de enfermagem (eles são o coração do hospital), dentre os quais não podemos deixar de citar Jesimiel e Itajaci…

A Todos vocês nossa Eterna Gratidão!

Com Carinho,

Família de Dona Alzira Vicente de Albuquerque.