qua, 01 de abril de 2020

O grupo político de Ricardo Alves vem se fortalecendo a cada dia e na tarde desta terça feira (31) o gestor municipal recebeu em sua residência a ex-Vereadora e atual Suplente, Ana de Manezinho que junto ao seu esposo e sua família aderiu ao seu grupo político.

Ana Alves (Ana de Manezinho) como é carinhosamente conhecida, foi vereadora por 04 mandatos consecutivos, a mesma vem somar junto à situação não por benefícios políticos, mas sim pelo trabalho que Ricardo Alves vem desempenhando por Saloá. Segundo ela o atual Prefeito vem desenvolvendo um trabalho jamais visto na história do município. Nos quatro (4) cantos de Saloá tem uma obra do governo municipal! Ana também elogiou o posicionamento de Ricardo nesse período de combate ao Coronavírus, pelas ações que a Prefeitura de Saloá vem desempenhando na saúde e também na área social.

Em sua fala o Prefeito Ricardo Alves elogiou Ana Alves que já foi aliada ao seu grupo político em outros pleitos e disse ser motivo de alegria a adesão da mesma a esse grupo que não mede esforços para trabalhar por uma Saloá melhor para todos. “Ana, tem os mesmos ideais e amor a Saloá, que temos, vem para trabalhar e caminhar junto conosco, para que possamos melhorar ainda mais a vida de cada cidadão saloaense”, destacou o gestor.