ter, 07 de abril de 2020

Em suas redes sociais o prefeito do município de Saloá, Ricardo Alves anunciou novas ações que ajudarão no enfretamento ao COVID-19, entre elas é distribuição de Kit’s de Ensinos a todos os alunos da rede municipal.

O Prefeito Ricardo Alves informou à população que a partir de hoje (07) todos os estudantes da rede municipal de ensino receberão Kit’s com atividades de acordo com a série que os alunos vinham estudando, o gestor também anunciou que em vista do aplicativo que o governo federal lançou nesta manhã, agentes municipais passarão porta a porta para fazer o cadastro das famílias que necessitam.

Opinião do Saloá News

Saloá está cumprindo bem o papel no enfretamento ao Coronavírus, mas uma parte da população não está cumprindo com o seu papel, que é simplesmente um “Ficar em Casa”, equipes da Vigilância Sanitária estão tendo muitas dificuldades com a ignorância da população que insiste em não ficar em casa, aqui fazemos um apelo FIQUEM EM CASA preservem que vocês amam e se amem. O Governo está fazendo a parte dele, vamos fazer a nossa! Quarentena não é férias.