seg, 27 de abril de 2020

A Miranda Phone uma das maiores lojas de celulares do nordeste está a todo vapor trabalhando para garantir os melhores Smartphones, assistência técnica, toda linha em acessórios e o melhor preço para todos os seus clientes em meio a Pandemia do novo coronavírus. 

E uma das coisas que mais está chamando atenção da população na loja MirandaPhone é a assistência técnica de alta qualidade recebendo vários elogios por parte dos clientes, tudo isso com profissionais capacitados e um ótimo atendimento, a Miranda Phone não parou de trabalhar por vocês! Mas seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, e caso deseje algum serviço é só entrar em contato por ligação ou whatsapp pelos números: (87) 98101-0774 ou (87) 9814-1763 e falar com os melhores e mais capacitados atendentes que a Miranda Phone tem.

E caso você deseje trocar de telefone, além de iPhone a Miranda trabalha com toda linha de Smartphones do mercado, todos com garantia e os melhores preços de todo o nordeste, sendo comprovada por pesquisa. Então não perca mais tempo! Precisou de algum serviço da Miranda Phone é só ligar ou mandar mensagem que eles estão de prontidão para lhe atender.