dom, 03 de maio de 2020

Um cidadão Saloaense (nome e nem sexo do paciente não foram divulgados) morreu com suspeita de coronavírus, o mesmo estava internado no Hospital Regional Dom Moura (HRDM) em Garanhuns, segundo nota postada pela Secretaria Municipal de Saúde de Saloá foi coletado o exame, mas a Secretaria ainda aguarda o resultado.

Confira a nota na íntegra:

“NOTA INFORMATIVA

Prezando pela total transparência e compromisso com a população de Saloá, a Secretaria Municipal de Saúde informa o falecimento de um munícipe em investigação para COVID-19, que estava internado no Hospital Regional Dom Moura. Foi coletado exame e seguimos aguardando o resultado.

Mesmo não tendo a confirmação para o novo coronavírus, a pasta comunica que o sepultamento seguirá todo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde para casos suspeitos e confirmados da COVID-19. O enterro será realizado de imediato, tomando todos os cuidados necessários.

A Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município estão seguindo todo o protocolo exigido pelo Ministério da Saúde para monitorar e orientar os familiares.”

Muito importante que a população siga todas as recomendações dos órgãos de saúde e juntos venceremos esse vírus.

#FiqueemCasa