qui, 18 de junho de 2020

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população saloaense, a Prefeitura Municipal de Saloá deu início às obras de pavimentação asfáltica em algumas ruas da sede do município.

Nesta etapa, foram contempladas com as obras de pavimentação asfáltica, as seguintes ruas: Rua 21 de Abril, Rua José Cândido Vilela, Avenida Getúlio Vargas, Rua José Roldão Tenório Cavalcante e a Praça São Vicente. Elas eram pavimentadas com paralelepípedo.

Os moradores já comemoram o início das obras. “Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma moradora.

Para o prefeito, Ricardo Alves, as obras de pavimentação asfáltica é um anseio antigo dos moradores. “Estas obras sempre estiveram em nosso plano de governo, ainda teremos outra etapa que beneficiará mais ruas do nosso município, obra essa que beneficia muito a nossa população.”

Assessoria de Comunicação de Saloá (Texto e Fotos: Igor Fellipe Gomes)