sex, 19 de junho de 2020

Lazer, bem-estar e convivência estarão ainda mais presentes no cotidiano dos moradores da Praça Agamenon Magalhães. Nesta quarta-feira (17) foram iniciadas as obras de reforma e requalificação da Praça Agamenon Magalhães.

O local passará por uma completa reforma na infraestrutura como: jardinagem, iluminação, substituição do calçamento, ganhará uma pista de cooper, uma área de lazer para as crianças (parquinho), um pátio de eventos que também abrigará a feira livre do município. E comprometida com o meio ambiente a Prefeitura também fará o plantio de mais árvores no local.

A entrega de mais um equipamento de lazer e convivência deverá acontecer em  poucos meses e reforça o compromisso da Prefeitura Municipal de Saloá com a qualidade de vida dos saloaenses. “Essa praça é importante por se tratar de um espaço grande em que os moradores terão diversas opções de lazer. Vamos valorizar o bairro e toda a cidade. Era um sonho antigo dos moradores e agora estamos dando início a este projeto que só trará melhorias nas vidas de todos”, reforça o Prefeito Ricardo Alves.

Para os moradores da praça, o início das obras foi motivo de comemoração. “A gente espera por esse momento há muito tempo. Foram várias gestões que trataram nossa demanda com descaso e, finalmente, temos um gestor que tratou com sensibilidade o que nós estávamos pedindo, afirmou um morador da Praça Agamenon Magalhães.

Assessoria de Comunicação de Saloá