seg, 13 de julho de 2020

Imagem Ilustrativa

Há 41 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Saloá, sendo que 26 estão recuperados e 09 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado nesta segunda, 13. Desde o início da pandemia, 06 óbitos foram causados pela Covid-19 em nosso município.

E no boletim epidemiológico divulgado a poucos minutos pela Secretaria Municipal de Saúde foram confirmados mais 03 casos do vírus em Saloá e por isso é importante que reforcemos a necessidade de manter o isolamento social, cumprindo todas as orientações das autoridades competentes.

Confira a nota na íntegra:

NOTA INFORMATIVA

A Secretaria Municipal de Saúde de Saloá, informa que nesta segunda-feira (13) foram confirmados mais três casos da COVID- 19 no Município.

O trigésimo nono e o quadragésimo caso são de munícipes com sintomas leves que tiveram a confirmação através de teste rápido na rede privada. Os mesmos e seus familiares estão sendo monitorados em Isolamento Domiciliar pela Vigilância em Saúde e Atenção Primária.

O quadragésimo primeiro caso trata-se de um paciente assintomático já curado para covid-19, o mesmo apresentou IGG reagente.

Reforçamos a necessidade de manter o isolamento social, cumprindo todas as orientações das autoridades competentes.

Saloá, 13 de julho de 2020