dom, 19 de julho de 2020

No último dia 10 de julho de 2020 a redação do Blog Saloá News entrou em contato com a VIVO para buscar informações sobre as falhas no sinal da operadora em nosso município, enviamos um e-mail detalhando o problema.

Na última quarta feira (15) a Operadora nos enviou uma resposta sobre o problema, confira na íntegra o e-mail encaminhando para o Blog Saloá News.

Olá, Fellipe.

Sou Lucas Amorim, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail 10/07/2020, referente a linha 879814*-****.

Em atenção ao seu e-mail informo que, existem áreas de sombras (como prédios e edifícios ou locais arborizados) que dificultam a propagação e a abrangência do sinal assim como as variações climáticas que influenciam na emissão do mesmo, estamos trabalhando para que nossos serviços disponibilizados no uso de telefonia móvel e internet tenham maior abrangência. Ou seja, pode ser por um desses motivos a dificuldade de sinal na localidade informada. No entanto, foram efetuadas algumas atualizações na linha e caso não resolva a dificuldade, por gentileza, nos retorne via e-mail ou pelo * 8486 para que possamos melhor analisar.

Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.

O protocolo de atendimento é 20206609059815?, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.

Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.

Atenciosamente,

Lucas Amorim

Esperamos assim que dentro de alguns dias o sinal da operadora volte ao normal em nosso município, já que é a única operadora que oferta o serviço em Saloá.