sex, 26 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal de Saloá através da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que as inscrições para o PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2021/2022 foram prorrogadas até o dia 06/03/2021.

Os prazos foram prorrogados com objetivo de permitir as adesões de municípios e agricultores, referentes ao plantio 2021/2022. O atraso das inscrições municipais, em sua maioria, havia sido justificado em decorrência da pandemia da Covid-19, que impossibilitou o atendimento a agricultura familiar, previsto pelos gestores dos municípios.

Para realizar as inscrições os agricultores deverão comparecer à Secretaria de Agricultura que fica localizada às margens da PE-216, em frente ao Posto do Detran do município portando os documentos listados abaixo:

Documentos necessários para inscrição:

RG (titular e companheiro);

CPF (titular e companheiro);

NIS;

Comprovante de água ou energia recente de preferência no nome do titular do cadastro ;

Documento da terra: escritura pública; ITR (2018); CCIR etc;

O interessado que não possuir área de plantio, poderá apresentar uma declaração do proprietário afirmando que o proponente explora parte da área de seu imóvel, para plantio de feijão, milho e/ou mandioca, devidamente assinada pelo responsável com firma reconhecida em cartório;

Número de telefone para contato ;

O recadastramento do agricultor só será efetivado com a assinatura do mesmo, de seu cônjuge e os devidos documentos.

Assessoria de Comunicação de Saloá