dom, 15 de agosto de 2021

Um trágico acidente envolvendo duas motos, ocorrido na noite deste sábado (14/08/21), tirou a vida do jovem Wanderson Siqueira Barros, de apenas 20 anos de idade. Outra pessoa que não foi identificada, estava em outra motocicleta e também ficou gravemente ferida. Wanderson chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao hospital Josina Godoy, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Não se sabe muitos detalhes sobre o ocorrido na estrada que liga Saloá à vila de Iatecá, apenas que as motos bateram de frente. O corpo de Wanderson foi encaminhado ao IML de Caruaru e assim que liberado será velado na quadra poliesportiva da escola São Vicente de onde sairá para o sepultamento às 17h no cemitério Santa Quitéria. Este é mais um acidente de moto que ceifa a vida de um jovem.

Wanderson é filho do ex-prefeito Gilvan Pereira e da enfermeira Sônia e sua morte causou uma grande comoção nas pessoas pelas redes sociais por ser uma pessoa bastante querida por todos. A qualquer momento mais detalhes sobre o caso. Foto da Internet