qua, 10 de novembro de 2021

Nesta sexta-feira (12) o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara estará em Saloá para anunciar diversas obras que vão beneficiar o município dentro do Plano de Retomada e também ações do programa Governo Presente.

O Prefeito do município, Júnior de Rivaldo publicou um convite em suas redes sociais onde detalha alguns serviços que serão ofertados pelo governo do estado. Confira na integra:

O prefeito Junior de Rivaldo tem a honra de convidá-lo a participar da visita do Exmo. Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara e sua Comitiva.

Na ocasião, serão anunciadas ações de melhorias e investimentos que contribuirão para o desenvolvimento do nosso município. Também serão ofertados serviços do programa Governo Presente como: Emissão de RG e CPF (agendamento na Secretaria Municipal de Assistência Social); 2ª via Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito; Renovação da CNH e muitos outros serviços.

A Prefeitura também ofertará alguns serviços, por isso é de grande importância a participação da população, o evento acontecerá na próxima sexta-feira (12) a partir das 14hs na EREM Monsenhor João Marques. Participe!