qui, 20 de janeiro de 2022

A escolha do candidato da Frente Popular à sucessão do governador Paulo Câmara está afunilando para o nome do PSB que será indicado. O chefe do Executivo tem ouvido lideranças partidárias de toda a coligação para chegar na sua escolha.

O governador continua fazendo uma ausculta aos partidos da base, apresentando suas razões e ouvindo contribuições dos aliados.

Habilidoso e com o controle da situação, Paulo Câmara tem costurado um nome que vai contemplar os anseios do grupo político que ele lidera, de modo que o candidato do PSB e, consequentemente, da Frente Popular, venha a reunir todas as condições para entrar forte na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.

A respeito da declaração do ex-presidente Lula, de que o senador Humberto Costa e a deputada federal Marília Arraes são bons nomes para o governo, sabe-se que a fala do petista foi mais no sentido de valorizar seu partido, assegurando um lugar na majoritária (vice ou Senado), do que propriamente para lançar uma candidatura.

Janeiro segue e até o final do mês deveremos ter não apenas o candidato a governador – que será do PSB – anunciado; mas a chapa completa que a Frente Popular apresentará aos pernambucanos.

O povo quer saber: o candidato a governador do PSB será um deputado federal ou um secretário?

 

Matéria do Blog Fala PE (Clique Aqui)