A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Saloá, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Câmara realizaram diligências na tarde desta terça feira (22), na cidade de Saloá objetivando dá cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Excelentíssimo Juiz da Comarca de Direito, Dr. Rômulo Macedo Bastos, logrando êxito na localização e captura de Edvânia F.M (38 anos, Agricultora), que responde a ação penal pelo crime de roubo tentado e corrupção de menores contra uma idosa e estava foragida desde março do referente ano, quando foi decretada sua prisão preventiva.
Na época, Edvânia, juntamente com a comparsa Lucicleide V.S, que atualmente está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque/PE e responde a inúmeros processos criminais por roubo, furto, ameaça, ela responde na Comarca de Saloá.
Conforme as investigações, Edvânia e Lucicleide, juntamente com a adolescente L.L.S., após invadirem a residência da idosa, espancarem e ameaçarem, ainda tentarem roubar alguns pertences da vítima, mas empreenderam fuga com a chegada de familiares da vítima, oportunidade em que Edvânia e a adolescente foram presas em flagrante, autuadas, mas liberadas pela audiência de Custódia, sendo indiciadas no respectivo Inquérito Policial e foram solicitadas suas prisões preventivas.
Após a realização dos procedimentos legais e exame de Corpo de Delito, a presa foi recolhida na Cadeia Pública Feminina de Buíque, local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Saloá/PE.
Participaram da prisão o Delegado ALYSSON CÂMARA e o APC ANDERSON CABRAL.
De Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Saloá.