Foi enfileirando um sucesso atrás do outro, sem pedir licença ou aviso prévio, que a cantora Simone Mendes iniciou seu show na noite deste domingo (24) no palco Mestre Dominguinhos do 31⁰ Festival de Inverno de Garanhuns.
A Coleguinha emendou hits como Erro Gostoso, Foi Pa Pum, Regime Fechado e Loka sem deixar parado o público, que ocupou cada milímetro da Esplanada Cultural Mestre Dominguinhos, na noite fria de Garanhuns. Acompanhada pelos olhos encantados da plateia que cantava em uníssono os sucessos da artista.
Ao que Simone imediatamente respondia com dedicação nas coreografias, brincadeiras no palco e o inegável carisma. A cantora que fazia sua estreia no Festival de Inverno de Garanhuns, pediu mais de uma vez durante o show para ser convidada para a próxima edição do evento. Chegando inclusive a intimar publicamente o prefeito da cidade por um convite numa brincadeira.
Além dos sucessos da sua carreira solo e da época de dupla com a irmã Simaria, Simone desfilou uma série de canções de ritmos como sertanejo, piseiro e pop nacional. Músicas como A Maior Saudade de Todos os Tempos (Henrique e Juliano), Americana na Vaquejada (Nattan), e Manda um Oi (Guilherme e Benuto em parceria com Simone Mendes) ganharam nova roupagem na voz da Coleguinha.
Ao final do show, com os inúmeros lamentos e pedidos de bis do público ficou a certeza de que, pelo menos aos olhos do plateia, a artista já se impôs e está consolidada como uma superstar da música sertaneja.
Os shows do Palco Mestre Dominguinhos são transmitidos ao vivo pela TV Pernambuco, a emissora oficial do FIG.