A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Saloá nesta quinta-feira (15) foi marcada pela fala polêmica do Vereador Jamelão que citou que o ex-vereador “Wellington Freitas não tem futuro na política principalmente por não ter pulso firme e deixar os outros mandarem em sua opinião”. Jamelão também disse que não assinaria mais requerimentos que não fosse de sua autoria. “Quando eu quiser solicitar algo, eu mesmo envio o requerimento para a casa”.
Essa quebra de silêncio do Vereador Jamelão se deu após a saída do Vereador Pim da Prata do seu grupo e se aliado ao grupo liderado por Wellington, o mesmo publicou um vídeo anunciando a ida do vereador para o seu grupo que já é composto pelos vereadores Zé Cabeleireiro e Vilma da Prata. A oposição do município de Saloá parece estar dividida com mais essa situação.
Faltando menos de 10 meses para as eleições municipais em todo o Brasil a oposição de Saloá continua dividida e ainda não apresentou um candidato, já que Wellington e Jamelão lançaram suas pré-candidaturas.
Confira a fala completa do Vereador Jamelão: