dom, 21 de julho de 2019

A jovem Alcilene da Silva Melo, saloaense conhecida como Leninha Melo Show que estava desaparecida desde o último sábado (13/07) foi localizada e já está voltando para casa e tudo isso não passou de um susto, a família agradece a todos que compartilharam a mensagem, Leninha usou a sua rede social (facebook) para avisar ao amigos e familiares que estava bem, explicou todo o mau entendido.

Entenda o caso:

Familiares da jovem Alcilene da Silva Melo, mais conhecida em Saloá como Leninha, de 22 anos, estão desesperados a procura da jovem que foi vista pela última vez no dia 13 de julho. Ela é bastante conhecida por seu talento de cantora. Leninha foi vista pela última vez na cidade de Bom Conselho/PE e de lá para cá não deu mais notícias, deixando os familiares aflitos.

Confira na íntegra a mensagem da irmã de Alcilene: “Olá pessoal, estou passando aqui pra avisar a todos que se souberem de notícia ou do paradeiro dessa moça entre em contato com a família, ela é minha irmã e está desaparecida desdo o dia 13/07, não tivemos mais notícias dela. Ela tbm é bem conhecida pelo seu talento de cantar. Também estamos todos preocupado, se alguém tiver noticias entrem em contato comigo.

 Ainda segundo essa irmã dela, quando alguém liga para o telefone celular de Leninha só dá na caixa postal. O último contato com a desaparecida foi no dia 13/07 quando ela mandou uma mensagem pelo Whatsapp.