dom, 18 de outubro de 2020

“Apoiar o esporte e oferecer mais opções de lazer para a comunidade”. Com esse objetivo o prefeito Ricardo Alves, entregou uma quadra poliesportiva. A manhã de sábado, 17 de outubro, foi festiva para os moradores de Saloá Em cerimônia que seguindo todos os protocolos contra o coronavírus contou com a presença de secretários municipais, amigos, desportistas e convidados, todos se emocionaram ao descerrar à placa de homenagem a saudosa Lídia Felix, Dona Bina.

O Deputado Federal, Danilo Cabral também participou do evento e falou de sua satisfação em ver um governo que tanto fez pela educação do município, uma cidade que só vem avançando a cada dia em todas as áreas e se destaca em âmbito estadual no quesito educação.

“Percebemos ainda no meu primeiro mandato a necessidade de quadra nessa região da cidade. Trabalhamos incansavelmente até a construção desta unidade tão importante para o esporte do município. Temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço coberto e iluminado que irá contribuir positivamente na prática de atividade física ofertada neste ambiente”, enfatizou o prefeito.

A Quadra Manoel Vicente da Silva, padrão FNDE vem para beneficiar e muito os moradores de nosso município, e de grande importância no incentivo ao esporte no município garantindo assim uma maior qualidade.